Joice e Eu




Era uma quarta-feira e o relógio apontava 18 horas. Saí do meu trabalho, rumo ao Banco do Brasil na rua Felipe Schmidt. Fui ao caixa eletrônico, paguei a conta de luz e o condomínio, fiz mais 2 depósitos e saquei uma grana. Quando me dirigia ao estacionamento, ouço me chamarem:
- Ei, Gatinho!!

Aquela voz entrou pelos meus ouvidos com toda a suavidade dos lábios de seda que a pronunciaram. Era Joice, uma loira escultural de 1,70, seios fartos, cabelos longos amarrados em um rabo de cavalo. O corpo dispensava comentários, esculpido pela profissão de personal trainer. Eu a conheci durante a época de faculdade, onde tivemos vários momentos, vários rolos, tudo era muito intenso.

Permiti-me sentar ao lado daquela escultura de carne e osso e começamos a conversar, ela me contou que acabara de terminar um relacionamento conturbadíssimo, e estava subindo pelas paredes. Necessitava o corpo de um homem dentro dela. Confesso que toda aquela conversa me excitou. Convidei-a para ir a algum lugar mais tranquilo, para tomarmos um chopp, prontamente ela aceitou.

Peguei o carro e me dirigi ao Lilo’s, na avenida Beira-mar. O sol se punha com maestria, fazendo aquele um momento quase perfeito. Relembrava-mos os tempos de faculdade:
- Bons tempos aqueles, éramos únicos.
- Sim querido, era muita paixão...
- Pena que tudo acaba...
- É verdade, mas a paixão nos acompanha...

Meus hormônios saltitavam naquele momento, meu corpo já estava todo arrepiado. Não conseguia acreditar que aquela loira que me fez trair muitas de minhas namoradas, seria a primeira com a qual me envolveria depois de 2 anos de casado, sendo o homem mais fiel do mundo.

Meus pensamentos voavam pela minha cabeça, fazia meu corpo tremer de desejo. Até que ela me perguntou se estava tudo bem.
- Claro. Respondi.
- Parece que você estava tão longe daqui.
- Estava viajando pelo seu corpo, pensando em tudo que fazíamos.
- Isso te excita?
- Um pouco.
- Vejo que você não mudou nada. Falou ela passando a língua entre os lábios. Nunca dá o braço a torcer.

Confesso que nesse momento me senti acuado, como se estivesse próximo a ser a presa da noite. Joice começou a me olhar de uma maneira provocante, inclinou-se e sussurrou no meu ouvido:
- Venha comigo, vamos relembrar os bons momentos.
Contorci-me por inteiro, minhas pernas bambearam, mas eu disse sim. Descemos até o estacionamento e entramos no carro dela rumo ao motel mais próximo, aquele mesmo de tantas vezes.

Chegando no motel, abrimos uma garrafa de champagne, sentei à cama e observava Joice, que começava a passar as mãos por suas coxas duramente torneadas. Ela levou as mãos da coxa para a nuca, soltou os cabelos e veio para me beijar. Minha boca estava ocupada com a taça. Ela me beijou a nuca. Neste exato momento a taça escorregou de minhas mãos e uma lágrima rolou do meu olho.
- O que está acontecendo com você? Ela perguntou.
- Nada. Deve ter sido o tesão.
- Hmmmmm.

Ao falar isso um aperto no peito, comecei a chorar como se fosse uma criança. Joice me aninhou no seu colo e fez carinho.

- Fala o que você está sentindo.
- Minha esposa, meu amor. Não vou conseguir fazer nada. Confesso que estou adorando tudo isso, que você é maravilhosa. Estou muito excitado, mas não consigo.
- Onde está aquele homem que traía sempre? Aquele homem que me deixava louca?
- Acredito que ele está amando de verdade.
- Que bonitinho. Falou Joice disfarçando a chateação.

Paguei a conta e nos dirigimos ao estacionamento, onde meu carro se encontrava. Dentro do carro, liguei à minha esposa dizendo o quanto a amava. Segui a viagem, pensativo. Ao chegar em casa a beijei no rosto, abracei-a e ao beijá-la na boca uma lágrima de alegria rolou.

E o pensamento que me matou dentro do carro agora me trazia alivio e me fazia muito alegre porque Cheguei a conclusão que EU NÃO CONSIGO MAIS TRAIR!!

Comentários

Carissa disse…
Um homem verdadeiramente apaixonado!!
Isso é realmente bonito.E mostra que com o passar dos anos,do tempo algumas pessoas realmente evoluem;esse parece ser o seu caso.
bom feriadão!
:.tossan® disse…
Parabéns....Mas essas coisas não acontecem comigo, e olha que sou bonito pra cacete! Abraço
Anônimo disse…
Gostei muito da história. Verdadeiramente autêntica!!! Joice, é?
Beijos, Fábio!
JC disse…
Gostei muito do texto que escreveste. O texto é a revelação de uma pessoa apaixonada. Que vê no casamento, na mulher que ama uma relação de fidelidade e de amor para o resto da vida.
Um abraço
Lilith disse…
Bonito conto...
Mesmo não chegando nos finalmente, traiu...rsrs

Feliz Páscoa!
bjs
Fábio Rodrigo, cheguei aqui, li, reli e gostei, você leva jeito mesmo para escrever este tipo de texto,prende o leitor , meus PARABÉNS.
Serei uma seguidora, e deixo o convite para visitar meus Blogs, e ser um seguidor,
Efigênia Coutinho
Fabi disse…
Adorei o texto, muito bom!
Bjocas!
Solange Maia disse…
Fabio,

Você escreve deliciosamente... se a Joice soubesse não te deixava ir embora...risos....
Mas acho que fez uma boa escolha...
O coração é a bola da vez !

Tenha uma Páscoa linda...

Um beijo e um sorriso,

Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com
é bixo.. é.. disse…
porra, tu nao comeu a bucetinha da loira?? não acredito nessa merda...
só pode ser viado..
chupava essa "cachorra" todinha seu troxa..
Anônimo disse…
SOS...
O piloto sumiu (rsrsrs)...
Nay disse…
Mt bom o texto, mt mesmo! gostei bastante de seu blog.. um beijo!
Maria disse…
Que coisa linda... eis o amor.
Anônimo disse…
gente o que é isso???
o bom q é apenas uma ficção... ou não?
mas lá no fundo bem no fundo... vc parece ser uma pessoa legal..
bjnhs
Ju Blasina disse…
Belo conto - muito bom mesmo!
Se é verídico ou não, pouco importa.
o importante é que - ao menos na ficção - ainda há um homem fiél!
Nem tudo está perdido. (risos)

Postagens mais visitadas