2000 inove...

Um ano que muito promete em termos de inovação, que espera um esforço a mais de todos nós...
Obviamente na minha vida não há de ser diferente. Em 2009, desejo melhorar a forma de organizar minha vida, minha casa, meus negócios...
Comecei o ano da forma que terminei o último, tentando organizar pelo menos minhas idéias neste blog. E, por que não organizar o blog também? Pensando nisso fixei algumas mudanças pra esse espaço onde eu semeio minhas idéias. A partir de hoje, o dia de postar do Sérgio será toda quinta-feira, um bom dia para uma leitura fresquinha. Já o blog assume um novo endereço: http://www.liricoesilencioso.info, bem como meu e-mail assume o endereço do blog: fabio@liricoesilencioso.info.

Espero que essas mudanças venham a melhorar a comunicação entre a gente...
Abraços,
Fábio Rodrigo

Comentários

Postagens mais visitadas