Mais um autor...

Estava eu pensando sobre a minha falta de inspiração e o quanto ela me acompanha e decidi tomar uma atitude que nunca havia passado pela minha cabeça... Decidi procurar alguém para contemplar este blog com uma literatura diferente, com novas perspectivas, com textos que devam ser lidos por todos...

Contatei os mais renomados jornalistas do mundo, mas nenhum deles quis escrever num blog promissor, então fui aos mais conhecidos do Brasil. Como era esperado ouvi vários NÃO. Fui às emissoras do estado e nenhum tinha tempo pra brincar comigo. Nem nas faculdades de jornalismo tive a chance.

Então pensei num homem forte, bonito, másculo, inteligente, sarado, sensível, espirituoso... E adivinhem? Ele sequer existia... Pensei numa mulher que fosse meiga, bonita, inteligente, sensual, sensível, engraçada, companheira, mas fiquei com vergonha de pedir à minha namorada...

Até que de repente tive algo que pode ser comparado a uma visão e enfim encontrei a pessoa perfeita...

Sérgio Renato Leal...

Exatamente! Nada mais correto que praticar o nepotismo intelectual e estender a mão a um primo que acredito ter um potencial enorme. Pelas idéias que acompanho dele, sei que é alguém muito parecido comigo (em alguns aspectos apenas, felizmente). Um rapaz criativo, imaginativo, sensível, e at;e meio fora da realidade. Um grande amigo que chega para ocupar seu lugar dentro do lírico e silencioso.

Então, deliciem-se com mais um promissor autor desse blog.

Comentários

Anônimo disse…
Uau!
E além de ser criativo, sensível, imaginativo, meio fora da realidade é bonito?
Nossa, não precisa mais nada!
Estaremos aqui, esperando a participação do seu primo no "Lírico e Silencioso" que aliás, vai muito bem, né não, Fábio?
Adorei a sua ideia!

Beijos!
Lugirão disse…
Fábio, vim conhecer teu espaço. Gostei da sua descrição de "pequeno apaixonado pela vida", também sou assim.

Recentemente também fui atrás de um parceiro para o meu espaço, no meu caso queria um olhar masculino.

Te desejo sucesso na tua parceria.

Postagens mais visitadas