Quem sou eu?
Quero criar uma nova conta no Blog e como todas as outras perguntas obrigatórias me deparo com a seguinte: Quem sou eu.
Não seria melhor se outra pessoa escrevesse sobre mim?
Muitos sábios dizem que de fora é mais fácil ver o que está dentro.
Mas eu estou dentro, e tenho que olhar para o interior do que vejo para responder essa duvidosa pergunta.
Sou feito da mesma matéria prima de todas as pessoas no mundo, apenas altera-se a massa das substâncias. Não tenho como pesar todas essas substâncias e por isso não poderei responder com precisa exatidão.
Possuo todos os órgãos e membros que um ser humano saudável possui. E estou grato por isso.
O que nos diferencia são nossas idéias, nosso jeito de ser, nossa alegria e nosso amor pela vida. Isso é o que realmente será notado e ficará na lembrança das pessoas.
Como poderei me expressar no “quem sou eu” dos sites de relacionamento? Apenas direi:
- Sou diferente de você, mas nem por isso me torno uma pessoa melhor ou pior, enfim, sou uma pessoa única, que não sei onde vou chegar, mas sei onde quero chegar.
Então quem é você?
E por fim, quero agradecer a oportunidade que meu amigo e primo Fábio me deu em apresentar minhas idéias para mais pessoas. É sempre bom quando ouvimos críticas, opiniões e até elogios sobre nossos pensamentos. E ao contrário do fotolog em que as pessoas se destacam pelas fotos e corpos, aqui o que fala mais alto são as palavras.
Comentários
Pelo jeito escrever é uma paixão da sua família.E vocês escrevem bem.
Concordo com você.É muito difícil falar de si mesmo e é muito superficial a resposta que as pessoas dão em sites de relacionamento.Não tem como realmente conhecer alguém só pelo "Quem sou eu" que existe em vários sites por aí.
Continue escrevendo assim...
Por certo será uma experiência muito boa, começará a interagir com pessoas co conhecimento do Fábio, que logo, logo, serão suas conhecidas, e assim seguiremos entre textos e comentários, rindo, pensando, ponderando as ideias e convergindo para um mesmo ponto: a comunicação através das palavras. Essas sim, você tem razão, são as que falam mais alto.
Abçs!
Lu
Bjocas!