Apenas uma carta de amor

Vejo em você meu porto seguro, o lugar onde me escondo de meus medo, o meu caninho particular, o meu colo, o meu leito...
Quero de você seu amor, seu carinho, sua paixão, sua compaixão, seu eterno zelo...
Ofereço a você minha alma, meu corpo, meus sentimentos, minhas dores, meus sonhos, minhas ilusões...
Faço de você mulher, amor, deusa, rainha, dona de mim...


Como é bom quando nós temos a quem amar; temos de quem esperar e pra que oferecer um mundo de possibilidades (de maioria é abstrata e intangínvel). Às vezes me pergunto por que eu tive a sorte de conhecer a pessoa certa, no momento certo, e não encontro explicação. Assim como não consigo encontrar explicação do por que estarmos juntos até hoje... Sei que não sou perfeito e não espero a perfeição, bem como não espero o relacionamento perfeito.
Com certezas essas imperfeições é que nos fazem ser o que somos, são os caminhos lonogos e sinuosos que não fazem a gente se entendiar dessa viagem.

Quero te agradecer por cada dia que está ao meu lado, por cada estresse que lhe causei, por cada estresse que me causasse, por toda a sua paciência e pela falta dela também. Quero dizer que mais do que te amar, eu espero que minha vida possa se fundir com a sua. Que ao invés de dois, possamos ser um.







SONETO DA FIDELIDADE

Vinícius de Morais

De tudo, meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor ( que tive ) :
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.


O que mais posso eu querer, além de me aninhar em seus braços, ter o calor de seus abraços, o prazer de sua companhia e a pureza de seu amor. Poder te sentir como a abelha sente a flor, poder te admirar, como faz o beija-flor. Então "me leva pra casa/me pega no colo/ me conta uma história/ me mata de amor..."



Comentários

JC disse…
Obrigado por teres passado pelo meu blog.
É bom amar. E bom ter quem amar. è bom que tenhamos alguém para dar todo o nosso amor.
Um abraço
Anônimo disse…
Lindo, lindo, lindo (e fofo)!!!

Beijos, Fábio!
Anônimo disse…
RODRIGO VIM CONHECER E RETRIBUIR SUA VISITA EM BLOG, MUITO OBRIGADA.

LINDO DEMAIS DE TOCAR O CORAÇÃO, VC ESCREVE MUITO BEM, PARABÉNS!

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG, APAREÇA QUANDO QUISER.

A MÚSICA DONA DO ROUPA NOVA EU ADOOOOOOOOOOOOORO.

ABRAÇOS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA
FIQUE COM DEUS
Lilith disse…
Você existe?

Lindo! Se comentar estraga.

bjs
Anônimo disse…
Olá, passei para uma visita e adorei seu blog, espero poder voltar mais vezes.

Forte abraço

Caurosa
Maria Dias disse…
Que amor é esse hein?Uau!Sem nem palavras pq o senhor já escreveu tudinho...Eu só tenho q te aplaudir mais uma vez!É isso ai...Seja vc sempre!Eu tb acredito no amor!

Parabéns pra vcs!

Beijocas!
Anônimo disse…
Isso é que é um homem apaixonado.
Uau!!!!
Meus parabéns por ser um homem diferente da maioria.
Bjs!
Anônimo disse…
Isso é que é um homem apaixonado.
Uau!!!!
Meus parabéns por ser um homem diferente da maioria.
Bjs!
Anônimo disse…
Que lindooooooo!
Anônimo disse…
Que lindooooooo!
Anônimo disse…
"De tudo ao meu amor serei atento
antes, ...."

Postagens mais visitadas