Comunicado importante...





Pessoal, continuarei visitando o blog de todos que aqui passam, mas hoje comunico a última postagem séria deste blog....
A partir de hoje este blog será dedicado a passar informações sobre pokemóns, duendes, extra-terrestres e todos os seres místicos que por noss mundo habitam...
O porquê disso tudo é muito simples: esta última noite eu tive um sonho onde um unicórnio rosa me falava sobre bichinhos fofinhos que habitavam na floresta e que eu deveria procurá-los, para que assim eu possa salvá-los dos humanos que neles não acreditam. Ao acordar minha cama era cercada por um Bulbassaur, um Squirtle, um flareon e um Jumpluff rosa. Eles cantavam para mim.
De susto desmaiei, vindo a acordar depois de cerca de duas horas...
Mas eu não estava no meu quarto, estava numa cena dos Goonies, onde o Gordo e o Sloth me deram muitos chocolates... Lembrei, então, que jamais vivera uma aventura a fim de promover o bem estar entre as espécies.
Por isso, amigos, hoje eu levanto essa bandeira de defesa das criaturas místicas, e se esse é meu atual eu, não devo mudar o nome nem o endereço do blog. Espero que entendam essa minha decisão.
Meus planos a partir de agora é seguir o mestre Ventania, viver assim uma vida de "micróbio", um ser que não liga pra luxo, que não tem casa, que não é apegado às coisas materiais, que vive na estrada a pegar carona e tocar violão...
Fiquem com a obra do mestre:

Ventania - Cogumelo Azul

Saí de caminhada
Pelas estradas,
Caminhando a pé
Pedindo carona
Violão na costa
Eu vim pra São Tomé

Loco, loco, locomélo
"Mutcho" loco, locomélo
Cogumelos azuis
Loco, loco, locomélo
"Mutcho" loco, locomélo
Cogumelos de Zebu

Zebu morreu, ele se fudeu, cogumelo é meu
Zebu morreu, ele se fudeu, cogumelo é nosso

Sou maluco banguelo,
de cabelo amarelo,
Gosto de cogumelos
Sou maluco magrelo,
de cabelo amarelo,
Gosto de cogumelos

Mas eu não sou daqui
Sou de outro planeta
Gosto de cogumelos
Eu não sou daqui
Sou de outro planeta
Gosto de cogumelos

Mas loco, loco, locomélo
"Mutcho" loco, locomélo
Cogumelos azuis
loco, loco, locomélo
"Mutcho" loco, locomélo
Cogumelos de Zebu

Minha vida é estrada
Eu não ligo pra nada
Só quero cantar
Flutuar no universo
Ver o mundo de perto
Ver a terra girar

E pela Rio-Bahia eu caminhei de norte a sul
Mas pela Rio-Bahia caminhando encontrei cogumelo de Zebu

Loco, loco, locomélo
"Mutcho" loco, locomélo
Cogumelos azuis
Loco, loco, locomélo
"Mutcho" loco, locomélo
Cogumelos de Zebu

Minha vida é estrada
Eu não ligo pra nada
Só quero cantar
Flutuar no universo
Ver o mundo de perto
Ver a terra girar

Mas loco, loco, locomélo
"Mutcho" loco, locomélo
Cogumelos azuis
Loco, loco, locomélo
"Mutcho" loco, locomélo



Cogumelo Azul - Ventania
Cogumelos de Zebu

Comentários

Fábio Rodrigo disse…
Desculpa pessoal, mas não resisti a fazer uma brincadeirinha de primeiro de abril...
Depois da postagem do Sérgio um texto de verdade, ou de mentira!!!
hehehee
Abraços
:.tossan® disse…
ahahahah...Esqueci do primeiro de abril. Muito legal! Gostei. Abraço
Lilith disse…
Ah! rsrs..
Sem coment
Blue disse…
Tudo é válido, se bem que me pareceu algo estranho....... mas tá explicado! Abr.
Mauro Castro disse…
Bah, é uma boa idéia para um blog.
Há braços!!
Anônimo disse…
Tá, também fizumsobre 1o de abril. Enão foi inveja, hein (rs). Beijos, Fábio, ficou ótimo!
Everson Russo disse…
Cara eu não consigo me ligar nesse primeiro de Abril, sempre caio nele...rs..rs..rs..forte abraço e um otimo dia pra ti, obrigado pelo comentario no Livro....
Cláudia Tomazi disse…
Caramba, como ´não se furtar de palavras' como não apreciar um estilo; como não reverenciar a honestidade do bom momento! Creio que basta de comentar.
Valeu.
Carissa disse…
Quando eu comecei a ler comecei a rir.lógico que era primeiro de abril.
Muito divertido.
vou linkar você também.
Bjs!

Postagens mais visitadas